Andréia Horta brilha em seu primeiro ensaio de moda

Estrela da capa da edição de dezembro de ESTILO, a atriz fala do laboratório antes de encarar a designer em Império

Para compor a personagem Maria Clara, em Império, Andréia Horta visitou grandes e pequenas joalherias para entender todo o processo de criação, onde manipulou pedras preciosas e assistiu aos processos químicos.  Após a experiência, os passeios ao shopping da atriz nunca mais foram os mesmos. “Agora, observo as peças na vitrine com outros olhos. Existe todo um conceito o por trás de uma coleção de joias, que envolve escolher as formas, a pedraria, a leveza, a função… Isso é uma arte, assim como a moda, em que o estilista tem que pensar na modelagem, na escolha do tecido, nas aplicações e no caimento de  uma roupa”, avalia.

Isabel Garcia

Isabel Garcia

Entre um clique e outro do primeiro ensaio de moda da atriz, ela disse que adora o momento de transformar o que viu na realidade em ficção.  “Tenho que inventar o meu jeito. Esse momento é o mais legal. É um deleite”, declara.

Andreia Horta é capa da Estilo de dezembro!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s