Ashley Graham é eleita uma das pessoas mais influentes de 2017

Modelo plus size entra na lista da cem pessoas mais influentes da TIME

Em uma lista que elege as 100 pessoas mais influentes de 2017 segundo a revista TIME, a modelo Ashley Graham entrou na categoria Ícone, onde também estão Neymar, Ru Paul, Raf Simons e Viola Davis.  Ashley começou a modelar nos anos 2000 e tem uma carreira repleta de conquistas paras mulheres “fora do padrão” da moda. Plus Size, ela lançou linha de moda praia com tamanhos que vão do 34 ao 50, e além das conquistas comerciais em sua carreira, ela ajuda a quebrar estereótipos de beleza todos os dias em suas conta no Instagram com mensagens e fotos body-positive.

Na temporada passada do New York Fashion Week, ela desfilou pela primeira vez para o Michael Kors. No dia, ela agradeceu com a frase: ” Michael, obrigada pela oportunidade e por mostrar que a beleza vem de diferentes formas”.  O seu jeito naturalmente ativista lhe rendeu espaço em uma das listas mais importantes da mídia. Confira a lista completa das cem pessoas mais influentes no site da Time.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s