Calça jeans com zíper traseiro é a polêmica novidade da Levi’s

Mais uma parceria, mais uma polêmica!

Calças jeans são peças de roupa conhecidas por serem básicas e combinarem com todos os tipos de looks. É claro que experimentamos algumas tendências nelas, como barras assimétricas e rasgos estratégicos, mas a peça é uma das grandes curingas do guarda-roupas mundial. Isso até agora!

A Levi’s, uma das principais e mais importantes marcas de jeans, se uniu à francesa Vetements para causar no mundo da moda e lançar uma tendência que nem Levi Strauss, lá em 1873, conseguiria prever: as calças com zíperes traseiros!

Em seu Instagram, a Vetements deu um gostinho das peças dessa colaboração fashionista. Pelas fotos, os zíperes correm também ao longo das pernas, além de bem em cima da bunda.

#VETEMENTSxLEVIS @colette

A post shared by VETEMENTS (@vetements_official) on

#VETEMENTSxLEVIS @mytheresa.com @kevingiacco

A post shared by VETEMENTS (@vetements_official) on

#VETEMENTSxLEVIS @riccardiboston

A post shared by VETEMENTS (@vetements_official) on

 

Os comentários nas fotos compartilhadas pela marca são surpreendentemente bons em sua grande maioria, mas é claro que opiniões como “a moda foi longe demais com calças que mostram a bunda” também foram feitas.

A Vetements é conhecida por seus designs extravagantes e é uma das marcas queridinhas de celebridades como Kendall Jenner e Rihanna. Quais são as chances destas duas não saírem por aí causando com esses jeans?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s