Capital da moda vanguardista, Londres tem boom de novas lojas

Grupo H&M abre novas lojas e a marca europeia Reserved abrirá sede na Oxford Street

Londres é uma cidade conhecida em todo o mundo por sua visão única de moda, com o London Fashion Week sendo considerado a semana de moda mais vanguardista entre as quatro principais cidades. Porém, além da moda inovadora, grandes ruas da cidade como Oxford e Regent também são muito conhecidas por serem um centro de turistas e locais procurando as melhores ofertas de moda nas maiores varejistas do mundo, incluindo Topshop, Primark e Warehouse. A região é conhecida por garantir que consumidores encontrarão o combo perfeito de tendências do momento e um preço bom.

Essa temporada de verão europeu, uma nova série de lojas está abrindo na região da Oxford Street e Regent Street, trazendo uma nova dose de inspiração de moda para a capital inglesa.

Primeiro, a marca de moda que foi apelidada do favorito de Kate Moss:

Reserved
A marca europeia Reserved abrirá sua loja principal na Oxford Street no dia 6 de setembro de 2017. E, para aproveitar o anúncio da abertura da loja, feito essa semana, a marca também lançou sua campanha de inverno 18 com Kate Moss.

tendências londres

(WGSN/Divulgação)

Weekday
A dominação do grupo H&M em Oxford Street continua (com marcas como Monki, & Other Stories e COS). A H&M está abrindo loja para suas novas marca focada em denim, a Weekday, para a rua principal de Londres agora também. A Weekday vai abrir sua primeira loja em Londres em meados de agosto com sua coleção Inverno 2018. A marca anunciou que no dia da abertura, os primeiros 100 clientes ganharão um par de jeans.

tendências londres

tendências londres (WGSN/Divulgação)

Arket
Outra marca do grupo da H&M, a Arket abre no dia 25 de agosto, também na Regent Street, com lojas em toda a Europa planejadas pros próximos meses. A Arket é o mais novo lançamento do grupo, mas já acumulou 30 mil seguidores no Instagram, com uma campanha onde clientes pré-registrados podem entrar na lista para pré-comprar a partir de 23 de agosto. As roupas tem uma estética minimalista chique, especialidade de todas as marcas do grupo H&M.

tendências londres

tendências londres (WGSN/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s