Conheça o dia de Isabela Frugiuele, designer da beachwear Triya

Responsável pelas estampas-desejo da badalada marca, a estilista mostra como a natureza e a arte estão presentes em seus dias

Direto do pé

Acordo e logo em seguida chamo a minha filha, Mia, 3 anos, para tomarmos o café da manhã juntas. A gente adora suco de laranja com acerola e temos a sorte de poder colher frutos da aceroleira que fica no jardim da nossa casa para fazer a bebida.

Neutro com bossa

Quando me arrumo para o trabalho, escolho looks básicos e peças como saídas de praia para arrematá-los – é um jeito legal de usar o beachwear na cidade. Para a maquiagem, curto produtos que dão um ar saudável.

Sociedade e amizade

Faço reuniões fora pela manhã, vou às lojas e então ao escritório. Lá, encontro minhas sócias, que já eram minhas amigas antes de termos a marca. O segredo do sucesso de uma parceria assim é todas terem as funções bem definidas e confiança no trabalho uma da outra.

Isabela com Bebel Fioravanti e Carla Franco; sócias há 11 anos (Gustavo Scatena/Agência Fotosite)

Agenda otimizada

A Mia entra na escola no início da tarde e me revezo com a minha irmã para levá-la. Para ganhar tempo no almoço, peço comida no escritório ou vou a restaurantes próximos, como o Brasserie Victória e o Torta no Quintal, na Zona Sul de São Paulo. São deliciosos.

Momento de concentração

O ambiente no trabalho fica mais calmo no fim da tarde e é nessa hora que me foco totalmente na criação. Trabalhamos muito com estampas digitais e estou sempre buscando apps que me ajudem a desenhá-las ou só a ter novas ideias. Outra fonte de inspiração constante é a arte (sou formada em artes plásticas) e, em especial, as obras de Henri Matisse.

Estilo e poder

A coleção de inverno, que está nas lojas agora, chama-se Woman Power e tem como mote o empoderamento feminino. Ela foi pensada para a mulher atual, que vê na moda um canal de comunicação. Queremos destacar o feminismo e ajudar as mulheres a se valorizarem e se amarem sempre.

(Divulgação/Divulgação)

Em família

À noite, brinco um pouco com a Mia antes de colocá-la para dormir. Depois, é o momento de fazer algum exercício, como ioga e alongamento, ou sair para jantar com o meu marido. Antes de dormir, assisto a séries. Uma das melhores de agora é American Crime Story.

Dica para a vida

Tomar banho de banheira com sal grosso e manjericão fresco para energizar corpo e alma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s