De segunda a sexta: looks para arrasar na semana

Pegue inspirações para suas produções diárias.

Segunda: O outono é a estação que nos permite brincar com o peso das peças e com o esconde e mostra de pele. O look total black ganha um toque descolado ao ter recortes e o contraste entre um blazer e as pernas de fora.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Terça: O salto pode ser responsável por quebrar totalmente o mood esportivo de qualquer look. Aposte em uma capa comprida, ornando com as cores do conjunto esportivo, como terceira peça.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Quarta: Adoramos mix de estampas que seguem a mesma proposta de cores. Para não trazer mais informação ao look, invista naquele casaco clássico e de cor neutra.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Quinta: Ainda tem medo de misturar cores em um só look? Aposte na mistura de tons! Pegue uma cor que você goste muito e misture peças que possuem variações mais claras e escuras dela. Não tem erro, além de resultar em uma produção super estilosa!

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Sexta: Nem precisamos falar o quanto uma jaqueta bafo vale mais que mil peças de roupa, não é mesmo? Elas podem arrematar e tirar aquele look básico da mesmice. Traga toques fashionistas nos acessórios. Óculos com lentes claras e amareladas estão em alta e nós amamos.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Sábado: Conjuntinhos estampados são para as ousadas. Porém ficam incríveis se souber dosar com o sapato certo. Dica: opte por pares que possuem uma das cores que estão na estampa. Já a bolsa pode ser algo mais moderno, ou, se preferir, alguma clássica para arrematar o look.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Domingo: Estamos adorando a dupla tricô + saia mídi. Caso não goste da silhueta ampla, aposte em um cinto fininho para marcar a cintura. Os tênis trazem um ar moderninho e urbano para a produção.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s