Deciframos o estilo de Kendall Jenner em 16 looks

A modelo, insta-celeb, estrela de street style e irmã de Kim Kardashian completa 21 anos nesta quinta-feira (03). A seguir, traduzimos seu guarda-roupa.

Barriga de fora

Getty Images Getty Images

Kendall Jenner gosta de colocar a cinturinha em jogo no tapete vermelho. Geralmente, o top aparece combinado a peças de cintura alta – saia ou calça – para um resultado mais elegante.

Calça no red carpet

Getty Images Getty Images

Por falar em calça, este é dos itens favoritos da modelo para compor looks festivos. A combinação P&B é uma de suas favoritas para atualizar o visual de red carpet.

Cores sólidas

Getty Images Getty Images

Estampas não têm vez no closet de Kendall. Os longos de cores sólidas, de preferência com algum detalhe especial, como transparências, paetês ou recortes, são sua aposta.

Minissaia e mangas compridas

Getty Images Getty Images

Quando o assunto é moda casual, a morena segue a máxima da proporção: se as pernas ficam à mostra em minissaias, os braços devem aparecem cobertos.

Vermelho com fenda

Getty Images Getty Images

Falou em femme fatale? Pensou em look vermelho com fenda! Quando a ideia é exibir uma produção sexy em frente às câmeras, Kendall investe na combinação matadora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s