Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Dolce & Gabbana faz selfie em família em nova campanha de inverno

O shooting divulga a coleção "Vila La Mama", apresentada em Milão em março. O desfile levou grávidas e crianças à passarela.

Por Melissa Vaz
Atualizado em 21 jan 2020, 20h56 - Publicado em 26 jun 2015, 16h18

Nos últimos tempos, a Dolce & Gabbana tem apresentado um apelo bastante tradicional e familiar: a campanha de Primavera/Verão 2015 recrutou adoráveis vovós e a passarela de Outono/Inverno 2016 foi dedicada às mães. A campanha, claro, não poderia ser diferente.

Os anúncios têm um clima bastante animado e mostram um grupo de modelos diversificado. Elas tiram selfies, comem espaguete, seguram bebês e ouvem música em seus headphones altamente luxuosos. Tem como ser mais festivo? Adoramos!

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.