Emily Ratajkowski diz que perde trabalhos por causa de seus seios

A modelo e atriz deu uma entrevista e disse que algumas pessoas do mundo na moda a julgam como "sexy demais" e isso se torna um problema.

A modelo Emily Ratajkowski usou sua conta do Twitter para esclarecer algo que disse para a Harper’s Bazaar australiana. Na entrevista, a modelo de 26 anos deu a entender que ela já deixou de conseguir certos trabalhos por causa de seus seios grandes.

“Isso das pessoas não quererem trabalhar comigo porque meus seios são muito grandes ou porque eu sou ‘muito sexy’, é algo contra as mulheres”, disse na entrevista. “O que há de errado com seios? Eles são uma coisa linda e feminina que precisam ser celebrados. Tipo, quem se importa? Eles são ótimos grandes e são ótimos pequenos. Isso não deveria ser um problema.”

Bang bang 💥

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

Depois dessa fala, as pessoas começaram a questioná-la sobre seu posicionamento e ela logo esclareceu sobre o que extamente estava se referindo.

“Por sinal, eu estava falando sobre a industria da moda não celebrar a forma feminina, não Hollywood”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s