Escarpins dos Minions usados por Sandra Bullock arrecadam 85 mil dólares para a caridade

O modelo desfilado pela atriz e dez cópias idênticas ao original foram a leilão nos EUA.

O sucesso dos Minions é indiscutível. Prova disso é que as adoráveis criaturinhas conquistaram um filme próprio – que estreou dia 25.06 no Brasil. Aqui na ESTILO, ficamos apaixonadas pelos sapatos usados por Sandra Bullock, que dá voz à vilã Scarlet Overkill, na première hollywoodiana do longa-metragem. E adoramos saber que os divertidos escarpins feitos sob medida pelo designer Rupert Sanderson estão contribuindo com ações do bem.

Getty Images

Getty Images

Na semana passada, dez cópias idênticas ao modelo original foram a leilão nos Estados Unidos. Juntos, arrecadaram 42 425 mil dólares – mais de 132 000 mil reais – para a Organização Art and Practice de Los Angeles, que busca introduzir a arte no cotidiano de crianças carentes por meio de programas educacionais. O par desfilado por Sandra dobrou o montante e fechou a conta em 84 850 mil dólares – mais de 264 mil reais. Os Minions não poderiam estar mais orgulhosos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s