Este é o vestido de noiva mais compartilhado do Pinterest

O modelo sexy e romântico é da marca australiana Grace Loves Lace.

Nada de saia volumosa, mangas e uma enorme cauda. O vestido de noiva mais compartilhado do Pinterest é sexy – pense em alcinhas, decote nas costas, fenda generosa e corpete de renda. A peça, da marca australiana Grace Loves Lace, já foi pinada mais de 2,5 milhões de vezes desde que foi lançada em 2013.

A designer Megan Ziems, fundadora da etiqueta sediada em Queensland, criou o vestido, apelidado de Hollie, para sua irmã. Mas o modelo ganhou o mundo quando Millie Mackintosh, estrela do reality show britânico Made in Chelsea, exibiu o modelo na sua festa de casamento.

Reprodução

Reprodução

Em três anos, mais de 2 000 unidades do vestido feito à mão foram vendidas. O design original foi descontinuado, mas a Grace Loves Lace lançou, recentemente, a versão 2.0 do modelo Hollie.

À venda por 2 200 dólares australianos – cerca de R$ 5 300 -, o novo vestido conta com detalhe de renda nas alças e forro mais comprido do que o modelo original.

Reprodução

Reprodução

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s