‘Estilistas devem se orgulhar em vestir Melania Trump’, Hilfiger

Em entrevista ao WWD, o designer norte-americano Tommy Hilfiger falou sobre o estilo de Melania e Ivanka Trump.

Há alguns dias, Sophie Theallet, designer responsável por alguns dos looks mais bonitos de Michelle Obama, divulgou uma carta aberta em que se nega a vestir Melania Trump, esposa do presidente eleito Donald Trump. Agora, outro nome forte da moda norte-americana falou sobre o assunto – mas mostrou uma opinião bem diferente.

Em entrevista ao WWD, Tommy Hilfiger afirmou que “Melania é mulher muito bonita e qualquer estilista deveria se orgulhar em vesti-la”. “Eu não acho que as pessoas deveriam envolver opiniões políticas nisso. Todo mundo adorava vestir Michelle Obama também. Acho que Melania e Ivanka (fruto do primeiro casamento de Donald) vestem muito bem. Não dá para ser muito mais bonita do que elas”, completou o designer.

A opinião de Hilfiger vai de encontro ao que foi dito por Theallet. “A retórica do racismo, do sexismo e da xenofobia desencadeada pela campanha presidencial do marido de Melania Trump são incompatíveis com os valores compartilhados por mim”, escreveu a estilista na carta divulgada no Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s