Kate Middleton muda acessórios e repete look do batizado da filha

A Duquesa de Cambridge "reciclou" um vestido-casaco da Alexander McQueen.

Kate Middleton pode ter as grifes mais desejadas à sua disposição, mas não é por isso que está sempre de roupas novas. Pelo contrário: a Duquesa de Cambridge costuma repetir seus looks favoritos com frequência. Neste domingo (30), não foi diferente. Em viagem oficial à Bélgica, Catherine usou uma produção um tanto quanto familiar.

Trata-se do mesmo vestido-casaco exibido no batizado de Charlotte, em julho de 2015. Desta vez, a peça da Alexander McQueen ganhou a companhia de um grande fascinator off-white, escarpins cinza, clutch metalizada e poderosas joias de pérolas. O arremate ficou por conta da Remembrance Poppy, flor artificial usada para lembrar os mortos na 1ª Guerra Mundial.

Já para o batizado de Charlotte, há dois anos, Kate preferiu uma produção monocromática que a deixou ainda mais elegante. O fascinator era um pouco menor e as joias escolhidas não eram de pérolas, mas sim de brilhantes. Provas de que bons acessórios podem fazer toda a diferença no look do dia!

(Chris Jackson/Getty Images)

(Chris Jackson - WPA Pool/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s