Kate Middleton usa um vestido floral em final de Wimbledon

A duquesa de Cambridge esteve na final masculina do torneio de Wimbledon, em Londres, que teve Roger Federer como vencedor.

Em sua segunda aparição no torneio de Wimbledon de 2017, neste domingo (16.7), Kate Middleton investiu em um vestido branco com barra estampada com flores delicadas e comprimento na altura dos joelhos – como sabemos, ela é fã desse tamanho -, seu sempre companheiro anel de noivado e uma bolsa tote, também branca, assinada por Victoria Beckham.

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, na final masculina do torneio de Wimbledon, que aconteceu neste domingo (16.7), em Londres. (Clive Brunskill/Getty Images)

Ela assistiu, acompanhada do marido, o princípe William, à final masculina da competição, que teve como vencedor o suíço Roger Federer.

No início do mês, Kate esteve no torneio usando também um vestido, mas um modelo de poás e mangas compridas Dolce & Gabbana. Relembre abaixo e aproveite para ver mais looks inspiradores da duquesa de Cambridge.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s