“Meu namorado gosta de me ver bem feminina”, diz Nathalia Dill sobre a influência do boy nos seus looks

Nathalia Dill prestigia segundo dia de desfiles do Rio Moda Rio e conversa com Estilo sobre as preferências do namorado Sério Guize e de seus futuros trabalhos

Sentada na primeira fila do desfile da Martu, Nathalia Dill contou um segredinho á Estilo. Ela não se incomoda quando seu namorado, o ator Sérgio Guizé, o Candinho de Êta Mundo Bom, interfere na sua roupa. ” Ah, quem não gosta de agradar o namorado? (risos), mas ele não é chato”, afirmou.

“Ele gosta de me ver bem feminina. Quando coloco roupas muito sérias e fechadas, ele me pergunta por que eu não dou um toque mais feminino ali ou aqui”, confessa.

Nathalia fala que não guarda peças por muito tempo no armário e diz que é a favor da movimentação das energias. “Tem que ter um movimento para tudo funcionar bem. Sempre compro, mas faço doações também, principalmente quando estou de mudança”, disse. Ainda no ar como a vilã Branca, em Liberdade Liberdade, ela já se prepara para ser a protagonista da nova novela das 19 horas da TV Globo, que substituirá Haja Coração. ” Ainda não sei muita coisa sobre o personagem, mas ela será uma bailarina e como sempre fiz dança, gosto muito”, adiantou. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s