Mama Càx: blogueira amputada arrasa no street style – e na vida!

Após ser diagnosticada com osteossarcoma, um tipo de tumor ósseo, a nova-iorquina criou um blog de moda e viagem.

Nova-iorquina do Brooklyn, a modelo e escritora Cacsmy Brutus, de 26 anos, viu sua vida se transformar ao ser diagnosticada com osteossarcoma, um tipo de tumor ósseo, quando tinha apenas 14 anos. Segundo o Daily Mail, na época, os médicos teriam dado apenas três semanas de vida para Cacsmy. Mas, graças a medicamentos experimentais e muita determinação, ela superou a doença – porém, precisou amputar a perna direita.

A então adolescente não deixou a deficiência impedi-la de fazer tudo o que as garotas de sua idade faziam. E uma viagem à Costa Rica, aos 17 anos, despertou a vontade de Cacsmy em criar um blog para documentar suas aventuras pelo mundo.

Desde então, Cacsmy Brutus, que prefere ser chamada de Mama Càx, conquistou fãs de vários países e se tornou uma referência de estilo, bom humor e otimismo graças ao seu blog. Dona de um guarda-roupa arrasador, a norte-americana adora mesclar visuais básicos com acessórios ousados – mas também há espaço para estampas coloridas. Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s