O que a pose de Winnie Harlow tem a dizer

Modelo canadense de 21 anos não quer saber de rótulos

A Swarovski armou uma festa de gala em Nova York para anunciar a modelo Karlie Kloss como o novo da marca.  O evento recebeu celebridades como Giovana Ewbank, Chanel Iman, Bryanboy, Vanessa Hong, Vashtie Kola, Margaret Zhang, Tommy Ton, Zanita Whittington, Hailee Steinfeld, Whitney Port e Harley Viera-Newton. 

Entre as convidadas, destaque para a modelo Winnie Harlow. Colocar as mãos no colo enquanto posa e usar decotes generosos que não escondem um milímetro da sua pele são atitudes que fazem de Winie um exemplo de autoaceitação, amor próprio. Sem fazer misturinhas com base, ela se assume por inteira. Autoestima que a colocou na lista das top modelos mais requisitadas para desfiles e eventos sociais.

Getty Images

Getty Images

A mulher que ela é hoje começou a se desenvolver ainda na infância, aos 4 anos, quando surgiram as primeiras manchas e os primeiros olhares em sua direção. Na escola, ouvia apelidos como zebra e vaca. Agora, o Bullying é uma lembrança. Winie tem mais de um milhão de seguidores no instagram e muita fama, fato que a faz refletir sobre a relação celebridade/fã.  Por exemplo, ela concorda com a posição de Justin Bieber de não tirar mais fotos com quem o aborda na rua. “Somos humanos, não bichos em um zoológico. Se você não concorda com isso, você é muito egoísta. Dizer oi e conversar como uma pessoa normal é uma coisa. Sacar a câmera e enfiar na tua cara é outra”, escreveu em sua conta. 

Getty Images

Getty Images

Sobre sua doença de pele, a modelo se posiciona da seguinte forma: “ Eu não sou um porta-voz do vitiligo. Eu tenho vitiligo e sou confiante. Isso não me faz uma porta-voz da causa. Uma pessoa negra confiante não é necessariamente porta-voz do movimento negro. Eu tenho 21 anos e olho além da caixa que as pessoas tentam me colocar. Não sou só a minha pele. Eu sou muito mais que isso, assim como você é mais que a sua pele, seja ela branca, negra, marrom, amarela, laranja, vermelha ou verde.” 

Todos os dias, Winnie mostra a beleza de ser diferente. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s