O significado místico das cores que você veste

Assim como uma saia com fenda ou um moletom oversized podem refletir seu humor, as cores têm a habilidade de capturar quem você realmente é.

Algumas celebridades apenas amam looks coloridos! Marina Ruy Barbosa, Michelle Obama e Lupita Nyong’o, por exemplo, sempre se destacam por suas produções vibrantes. E assim como uma produção rocker ou um visual romântico é capaz de dizer muito sobre você, os tons também têm significados especiais – e têm a habilidade de capturar quem você realmente é.

O Refinery29 falou com o místico e astrólogo Angel Eyedealism para entender mais o assunto. “As cores, naturalmente, refletem sua personalidade e podem transmitir uma mensagem”, explicou o especialista. Mesmo que você pense ter escolhido um vestido vermelho aleatoriamente, por exemplo, Eyedealism defende que a seleção tem muito do seu próprio subconsciente. E o que a cor transmite depende do seu humor, da sua energia e até do seu signo astrológico. Confira:

Vermelho e verde: “São cores complementares. Enquanto o vermelho é ligado ao plano material, o verde se conecta ao chakra do coração. Eu diria que se uma pessoa adora vestir vermelho e verde, ela está procurando por amor, mas com os pés no chão; está projetando o desejo de um relacionamento sólido”.

Azul: “O tom é sobre comunicação porque revela o chakra da garganta. O azul também reflete intelectualismo e pensamentos profundos”.

Leia mais: 50 looks de inverno para você arrasar na temporada 2017

Preto e branco: “Preto é para proteção e branco significa pureza. A combinação é particularmente apreciada por arianos”.

Vermelho: “Ligado ao chakra básico – ou raiz -, o tom transmite autoconfiança. Se você é uma leonina que adora vestir vermelho, é provável que você esteja tentando esconder suas inseguranças; já uma escorpiana estaria mascarando segredos”.

Roxo: “Tem conexão com o chakra frontal, que é sobre refletir e vagar. Você está aberto e quer saber o máximo possível sobre o universo. A cor é querida de leoninos e sagitarianos”.

Laranja: “Apesar de geralmente ignorada no sentido fashion por ser difícil de combinar, a cor pode ser usada para expressar criatividade e sexualidade. Sem dúvidas, é uma nuance positiva”.

Vermelho e branco: “A dicotomia entre pureza e desejo carnal se reflete na combinação. Você está mantendo seus princípios morais e espirituais enquanto persegue a realização material e sexual.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s