Os vestidos de Ivanka e Melania Trump no baile inaugural

Enquanto a filha do presidente norte-americano optou por um modelo cheio de brilho, a primeira-dama preferiu uma produção discreta.

Após juramentos, desfiles e discursos, o tradicional baile inaugural encerrou o dia em Washington. Já como o 45º presidente dos EUA, Donald Trump chegou ao Centro de Convenções da capital, na noite desta sexta-feira (20), acompanhado dos filhos e da esposa.

Para o evento de gala, Ivanka, fruto do casamento de Donald com a ex-modelo Ivana, apostou em um vestido repleto de brilhos da grife Carolina Herrera. A transparência suave nas mangas, a saia volumosa e o coque clássico deram um perfume romântico à produção da fashionista.

Vestidos de gala baile inaugural Donald Trump

(Chip Somodevilla/Getty Images)

Melania preferiu um look mais clássico e, assim como Michelle fez no baile inaugural de Barack Obama, surgiu com um vestido branco. O modelo de decote ombro a ombro, desenhado a quatro mãos pela eslovena com o estilista Hervé Pierre, foi arrematado por um cinto vermelho, cor do partido republicano. O francês tem experiência em vestir primeiras-damas: Michelle Obama, Laura Bush e Hillary Clinton já usaram suas criações.

Leia mais: Os looks que as celebridades sempre repetem no tapete vermelho

Vestidos de gala baile inaugural Donald Trump

(Kevin Dietsch - Pool/Getty Images)

Muito se especulou sobre qual grife a esposa do novo presidente dos EUA usaria em seus primeiros compromissos oficiais. Há oito anos, na posse de Barack Obama, Michelle vestiu looks assinados por estilistas, até então, pouco conhecidos: Isabel Toledo e Jason Wu. O resultado? Ambos tiveram suas carreiras impulsionadas. Diferente da antecessora, Melania preferiu designers já consagrados: durante o dia, vestiu Ralph Lauren, e, à noite, como já mencionado, apostou em uma criação de Hervé Pierre, ex-diretor criativo da Carolina Herrera.

Vestidos de gala baile inaugural Donald Trump

(Kevin Dietsch - Pool/Getty Images)

Por último, Tiffany, filha de Donald Trump com Marla Maples, elegeu um modelo tomara que caia repleto de bordados. Para deixar o visual ainda mais girlie, joias em tons de rosa.

Vestidos de gala baile inaugural Donald Trump

(Getty Images)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s