Thássia Naves ensina truques infalíveis para se vestir bem

Thássia Naves dá suas melhores dicas para se vestir bem para o street style

”Se tem uma coisa que dá trabalho intelectual, braçal é operacional é fazer look pra semana de moda”, afirma Thássia Naves em seu documentário Thassia.Doc.   ”Eu me consagrei, pelos meus looks. Eu sempre misturei o chic com o esportivo, o caro com o barato, o casual com o mais elegante. Sinto que tenho a obrigação e a responsabilidade de inovar. Principalmente para as brasileiras, que são o meu principal público hoje em dia.

Para se vestir bem para a maratona de 40 desfiles em 6 dias, Thássia tem seus truques infalíveis. E entre eles, clara, não existe melhor dica para se vestir bem do que experimentar muito e pensar nos looks com antecedência para cada ocasião.

Dica: começar o look pela sua peça preferida
“Eu tenho um sapato maravilhoso, vou começar o look pelo sapato. Ou tenho um jaqueta incrível, vou começar o look pela jaqueta”.

Dica: Escolher um item fashionista que você se identifique. Uma minibag, por exemplo.

Dica: Experimentar  e fotografar o look. Seja crítica com você mesma e experimente muito. Thássia imprime os looks e guarda o look inteiro no mesmo saquinho.

Dica: Dar um google para ver como as pessoas se vestem para determinadas ocasiões, caso você queira seguir o dress code.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s