Crossfit, muay thai e dieta esculpiram o corpo de Juliana Paes

Atriz se exercita pelo menos 6 vezes por semana

Aos 36 anos e com 2 filhos, o pique de Juliana Paes continua lá em cima na hora de organizar a agenda de exercícios. O segredo dos músculos desenhados e da barriga chapada está no mix de treinos funcionais, que pratica há anos com a orientação da personal trainer Val Santos, e as sessões intercaladas de crossfit e muay thai, realizadas com os professores da Equipe Lund. Disciplinada, tenta sempre encaixar as atividades de segunda a sábado, na parte da manhã.

No entanto, Ju está longe de ser escrava da malhação e muito menos da dieta. “Eu me alimento bem. Levo marmita para o estúdio para evitar frituras e embutidos. Gosto de pratos caseiros, como feijão com arroz, macarrão com carne moída e por aí vai. Não aguento ficar só no frango com salada.”


Mas a estrela, definitivamente, não quer ser referência apenas nos quesitos boa forma e looks incríveis. Consciente de seu papel como influenciadora social, ela aproveita a popularidade na televisão e nas redes sociais para fazer mais pelas mulheres. “A cada dia, há mais gente escutando o que tenho para falar.

#done 👊🏻 @marcaofighter hj foi bom né?!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

São quase 3 milhões de pessoas que veem qualquer coisa que eu posto nas redes. Estaria sendo omissa se fizesse apenas selfies. Parei para refletir sobre o meu papel como artista e entrei em contato com algumas instituições porque queria defender as mulheres de alguma forma, por isso, acabei de fechar uma parceria com a ONU e agora sou Defensora para a Prevenção e Eliminação da Violência contra as Mulheres da ONU Mulheres Brasil. Estou muito empolgada e engajada nesse projeto”, diz, provando mais uma vez que seu sucesso e sua elegância ultrapassam a TV e vão muito além de suas personagens adoráveis e de sua simpatia contagiante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s