Marca de Beyoncé lança boné perfeito para as cacheadas

A Ivy Park, marca esportiva de Bey, teve uma simples, mas muito importante ideia.

A Ivy Park, marca esportiva de Beyoncé, lançou um boné que promete revolucionar a vida das cacheadas que amam esportes – ou que amam usar boné. A novidade é que, ao invés de ser fechado atrás, a peça vêm com uma abertura bem maior e com um elástico para prender, o que promete não amassar os cabelos, mantendo o cachos com o formato deles.

Stunning @beyonce in our khaki hoodie and re-imagined caps. In store soon! #IVYPARK

A post shared by IVY PARK (@weareivypark) on

A campanha focou na diversidade e na representatividade, tendo a atriz trans Laverne Cox, modelos negras e mais velhas como representantes. “A mensagem desta campanha é celebrar a individualidade de cada um. Não há padrão único de beleza”, afirmou a cantora.

"Take each step, enjoy each moment and believe you are great." #IVYPARK #KarenMcDonald

A post shared by IVY PARK (@weareivypark) on

Os fãs da marca vibraram com a novidade e o produto logo acabou nas lojas da Topshop, uma das revendedoras para a marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s