Aconteceu tanta coisa no palco e só falaram dos mamilos de Anitta

O palco ferveu com as apresentações de Anitta, Ludmilla e Karol Conká

Sim, demorei  2 dias para assistir a apresentação de Anitta no Prêmio Multishow 2017, apesar de em cada acesso ao Instagram ter sua performance sugerida em vídeo. O adiamento aconteceu em parte porque só lia comentários sobre os mamilos da cantora, em outra pela correria. Hoje, enfim, assisti ao show do início ao fim. E me perguntei: ”Sério que ignoraram todo o conceito da apresentação apenas para falar dos seus peitos?”

Não sei porque ainda me surpreendo!  Posso soar piegas, mas fiquei emocionada real com a bailarina cadeirante e o bailarino com síndrome de down. Tenho meus motivos pessoais para isso. Nessa semana, ouvi uma história de uma amiga cadeirante que é assediada porque os caras se aproveitam da sua mobilidade dificultada pelos obstáculos das ruas. Isso me tocou muito.

Além de Anitta, ainda tivemos Karol Conká e Ludmilla, que além de suas canções É o Poder e Cheguei, também cantaram Maria da Vila Matilde, de Elza Soares, e Pagu, de Maria Rita. Arrasaram mulheres. Na versão original de Maria Rita a letra diz “Nem toda brasileira é bunda/ Meu peito não é de silicone” e Karol modificou para “tanto faz se tem silicone”.

Muito empoderamento feminino por metro quadrado! E queremos mais!

Aqui, segue na íntegra o depoimento de Anitta sobre o episódio:

Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 … e eu conto pra vocês é AGORA 😂❤ … ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais… minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas 4 pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente). Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é dificil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país "conservador". Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto, a cada um que segura minha mão e vem comigo enfrentar os desafios que eu me coloco pra enfrentar. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é dificil aprender a propria língua local…🤷🏽‍♀️), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) … e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas… como tem que ter muito peito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então… dos mais surperficiais aos mais entendidos… acho que rolou, né? 😂🤷🏽‍♀️❤

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s