Anitta rebate rumores sobre envolvimento com drogas

A cantora disse em nota que é calúnia e uma tentativa de tirar o foco de um ato de racismo.

Titi Gagliasso está entre os assuntos mais falados dos últimos dias. A pequena foi vítima de preconceito via insta stories por uma brasileira chamada Day McCarthy. As ofensas feita pela mulher chocaram o país todo e causaram muito alvoroço nas redes sociais. Se não bastasse isso, Day ainda acusou Anitta de ser usuária de droga, mais especificamente de “cheirar pó”, e a ameaçou dizendo que tem um vídeo onde comprova o que diz. A cantora emitiu uma nota, via assessoria de imprensa, para rebater as mentiras ditas pela moça:

“Anitta lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza.”, diz parte do comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s