Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Betty Faria sobre fios brancos: ‘Tenho que me permitir ser velha’

A atriz falou que as pessoas não podem esperar que ela seja a Tieta para o resto da vida.

Por Roseane Santos Atualizado em 20 jan 2020, 18h19 - Publicado em 15 mar 2017, 15h35

Betty Faria falou com bom humor sobre a terceira idade durante a coletiva que apresentou a novela A Força do Querer para a imprensa nessa terça, 14. Com os cabelos prateados, ela brincou dizendo que contrariou a tendência das mulheres tingirem os cabelos de loiros quando eles começam a ficar brancos. “Tenho a liberdade de não ser uma velha loira. O meu cabelo é a única coisa virgem em mim “, riu.

A atriz , que foi um símbolo sexual na década de 70, ainda comentou sobre a cobrança de um padrão de beleza. “Gente, não posso ser Tieta a vida toda. Tenho que me permitir ser velhinha”, acrescentou.

Para quem esperava um discurso politicamente correto sobre envelhecer, Betty surpreendeu. “ Falam que é a boa idade, mas não é. Na verdade é um saco e não é só questão de vaidade. Você sente uma dorzinha ali, outra aqui. Já operei os dois joelhos. Tem que preparar sua cabeça, porque não é fácil”, diz. Na nova novela das 21 , que estreia em abril, Betty dará vida a Elvira e terá um romance com Othon Bastos.

Publicidade