Gisele arrasa em seu desfile na cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016

Depois de muita especulação de como seria a participação de Gisele Bündchen na cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2106, o desfile da top aconteceu de maneira tranquila. Nada de assaltos, selfies ou vendedores ambulantes para atrapalhar o percurso olímpico da modelo.

A brasileira atravessou a passarela ao som de Garota de Ipanema. Gisele vestiu um longo metalizado com fenda do estilista Alexandre Herchcovitch. 

 

 

Depois do desfile, Gisele gravou alguns snaps e mostrou os bastidores. ” Gente, estou aqui pingando! Deu tudo certo, graças a Deus. Espero que vocês tenham gostado”, disse enquanto recuperava o fôlego.  No snap, ela ainda mostrou o estilista Alexandre e o stylist Rodrigo Polack. Como recompensa, ganhou água de coco!

reprodução

reprodução

reprodução

reprodução

reprodução

reprodução

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s