Glória Pires adota dieta testada por Cléo para ficar em forma

Mais magra, Glória Pires aderiu à dieta Gracie

O elenco de Outro lado do Paraíso, próxima novela das 21 horas da TV Globo, e visivelmente mais magra, mas sem saber quantos quilos perdeu, Glória Pires falou que aderiu a dieta Gracie, já testada pela filha, Cléo Pires, para entrar em forma. “ A Cléo fez há muito tempo atrás e eu aderi agora. Estou me sentindo muito bem. As pessoas associam a palavra dieta a restrição alimentar e não é bem assim. Eu posso comer de tudo. Não precisa tirar carne e nem glúten. O segredo é não repetir a mesma comida por 24 horas”,diz.

Segundo a atriz, o segredo não é a restrição de quantidade e sim apostar em variedade. “ O importante é variar em todos alimentos, ter sempre uma grande variedade de frutas, de verduras e muita água para ajudar a digerir tudo o que você comeu. Deve que ter um intervalo de até quatro horas e meia entre uma refeição e outra.”

Leia mais:12 receitas de saladas para ficar saciada sem sair da dieta

Glória, que já mantinha uma alimentação saudável, fala que há algum tempo procurava saber mais sobre esse método. “ Eu sempre tive curiosidade sobre a dieta, mas ninguém me explicava direito como era. Resolvi ler o livro, que tem tudo, todas as combinações dos alimentos. Eu posso comer de tudo, mas por opção minha não como carne há muitos anos e evito açúcar.”

Leia MaisA dieta que definiu o corpo de Camila Coutinho em 6 meses

Gloria Pires será Elizabeth em O Outro lado do Paraíso

Glória Pires será Elizabeth em O Outro lado do Paraíso (Globo/Divulgação)

Na trama O Outro Lado do Paraíso, Glória Pires será Elizabeth, uma mulher de origem humilde, que vivia no Tocantins, é casada com Henrique (Emilio Mello) e mãe de Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia), e atualmente mora na ampla casa do sogro Natanael (Juca de Oliveira), na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela adianta que sua personagem passará por maus momentos. “Antes eu diria que é a tradicional mocinha sofredora, mas atualmente falo que agora serei uma senhora sofredora (risos). Na vida pessoal, mesmo se me magoarem muito, nunca pesaria em vingança e acho que esse também será o caso dela”, finaliza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s