Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Lady Gaga veste look Versace para subir ao palco do Super Bowl

Estrela do show do intervalo do Super Bowl 51, a cantora arrasou em figurino poderoso da grife italiana.

Por Da Redação Atualizado em 20 jan 2020, 21h21 - Publicado em 5 fev 2017, 23h09

O show de Lady Gaga no intervalo da partida entre os times do Atlanta Falcons e do New Englan Patriots, no Super Bowl, na noite deste domingo, 05 de fevereiro, não deixou nada a desejar.

Entoando hits poderosos como Born This Way e Poker Face, a cantora norte-americana surgiu do alto, voando por cima do palco. As apresentações do Halftime Show, como é conhecido o intervalo da final do Super Bowl, são conhecidas por serem espetaculares em termos de organização e pirotequinia. Vindo de Gaga, não seria diferente – a plateia em Houston vibrou ao som das músicas, assim como as celebridades e os fãs que acompanhavam tudo via redes sociais.

O destaque ficou por conta do look da cantora, que usou um modelo da grife italiana Versace. Donatella Versace, amiga pessoal de Gaga, foi a primeira a revelar, via Instagram, com qual visual Gaga subiria ao palco, com ombros avantajados e aplicações de strass. Os detalhes brilhantes, inclusive, fizeram parte de todas roupas usadas por ela, incluindo um par de botas de salto alto, um blazer e uma hot pant – sim, em uma apresentação de menos de 15 minutos, ela trocou de roupa diversas vezes, em questão de segundos. Não bastasse o show de tirar o fôlego, Gaga se despediu dos fãs de maneira igualmente irreverente, algo comum em suas apresentações, arremessando o microfone e reproduzindo o movimento do recebimento de um passe.

 

View this post on Instagram

Backstage with @ladygaga just before she hits the stage! #halftimeshow #SB51 #PepsiHalfTime

A post shared by Donatella Versace (@donatella_versace) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade