CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Taís Araújo: “o Rio de Janeiro ri pra conseguir continuar”

Em tom emocionado, a atriz escreveu sobre a estreia da peça "O Topo da Montanha" em sua cidade natal.

Por Melissa Vaz Atualizado em 20 jan 2020, 22h26 - Publicado em 21 jan 2017, 12h00

A noite desta sexta-feira (20) teve sabor especial para Taís Araújo e Lázaro Ramos. Após percorrer cidades como São Paulo e Belo Horizonte, a peça O Topo da Montanha, estrelada pelo casal, finalmente entrou em cartaz no Rio de Janeiro, cidade natal da atriz. Repleta de emoção, a famosa usou seu Instagram para escrever sobre a estreia e falar sobre luta e dor, duas questões muito presentes na peça sobre Martin Luther King.

Leia mais: Taís Araújo: “Adoro ser um ícone para outras meninas negras”

View this post on Instagram

Noite passada fiquei assim… sem palavras. Completamente emocionada. Estrear na minha terra mexeu muito comigo. Fiquei insegura pq sei que somos uma cidade ferida, machucada, magoada. E que rir nos tira desse lugar que a dor nos coloca. Nossa peça #otopodamontanha fala de dor, mas com leveza e humor. E o Rio de Janeiro é uma cidade assim, que apesar de tudo ri, ri pra conseguir continuar. Que bom que eu estava errada! Que bom que o teatro estava lotado e que bom que temos uns aos outros. Sigamos juntos e fortes para conquistarmos a cidade dos nossos sonhos. Todo meu amor a vc, Rio.

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Leia mais: Os momentos mais fofos de Taís Araújo e Lázaro Ramos no Instagram

“Noite passada fiquei assim… sem palavras. Completamente emocionada. Estrear na minha terra mexeu muito comigo. Fiquei insegura pq sei que somos uma cidade ferida, machucada, magoada. E que rir nos tira desse lugar que a dor nos coloca. Nossa peça #otopodamontanha fala de dor, mas com leveza e humor. E o Rio de Janeiro é uma cidade assim, que apesar de tudo ri, ri pra conseguir continuar. Que bom que eu estava errada! Que bom que o teatro estava lotado e que bom que temos uns aos outros. Sigamos juntos e fortes para conquistarmos a cidade dos nossos sonhos. Todo meu amor a vc, Rio”, legendou.

View this post on Instagram

Hoje estreamos no Rio, confesso que morria de medo de estrear essa peça aqui, na minha cidade, morria de medo do Rio não nos receber bem, de não haver interesse no tema do nosso espetáculo… A culpa de postergar a estreia aqui foi minha, mas graças aos meus Irmãos cariocas eu saio do teatro hoje profundamente grata e emocionada! Muito obrigada, meu Rio! Nossa apresentação de hoje eu dedico a ela, minha musa, Ruth de Souza! #OTopoDaMontanha

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Ainda na noite da estreia, Taís compartilhou um clique ao lado de Lázaro e Ruth de Souza, a quem chamou de musa e dedicou a estreia da peça. “Hoje estreamos no Rio, confesso que morria de medo de estrear essa peça aqui, na minha cidade, morria de medo do Rio não nos receber bem, de não haver interesse no tema do nosso espetáculo… A culpa de postergar a estreia aqui foi minha, mas graças aos meus Irmãos cariocas eu saio do teatro hoje profundamente grata e emocionada! Muito obrigada, meu Rio! Nossa apresentação de hoje eu dedico a ela, minha musa, Ruth de Souza! “, escreveu.

Continua após a publicidade

Publicidade