Como escolher o biquíni ideal para valorizar cada parte do corpo

Esta não é nenhuma reportagem sobre como conquistar um corpo perfeito em poucas semanas. E sim, um guia para usar a moda praia!

SUA MISSÃO: Comprar um maiô supersexy

SUA ESTRATÉGIA: Aposte em modelos que tenham recortes, aplicações e decotes profundos. Imagine que você está procurando um look superestiloso com uma pitada sensual. A única regra é fugir dos que lembram os de natação.

Jaime Alves

 

SUA MISSÃO:  Alongar as pernas

SUA ESTRATÉGIA: Além do ar vintage, os maiôs asa-delta têm o poder de alongar as pernas. Mas cuidado! Cavas que vão além dos ossos do quadril podem ser inapropriadas para a praia e a piscina. Neste caso, aposte nas mais discretas.

Jaime Alves

 

SUA MISSÃO: Praticar esportes aquáticos sem incômodo e com estilo

SUA ESTRATÉGIA: Atualmente, existem modelos de maiôs que garantem a segurança sem perder o apelo fashionista. Não quer abrir mão do biquíni? Procure por marcas que desenvolvem tops de mangas compridas, que podem substituir o sutiã.

Jaime Alves

SUA MISSÃO: Fazer das areias uma passarela

SUA ESTRATÉGIA: É hora de usar a imaginação! As peças desfiladas nas últimas semanas de moda podem, sim, ir para a vida real. Tops com estampas inusitadas, maiôs com babados, calcinhas com recortes… Tudo é permitido. Desde que seu estilo seja respeitado.

Jaime Alves

SUA MISSÃO: Dar um up no bumbum.

SUA ESTRATÉGIA: Está vendo as peças abaixo? Todas elas estão fotografadas de costas para mostrar que o franzido no centro da calcinha agrega volume ao bumbum e faz qualquer mulher ficar mais parecida com o clã Kardashian.

Jaime Alves

SUA MISSÃO: Encontrar um modelo plus size que seja tendência

SUA ESTRATÉGIA: As marcas estão investindo cada vez mais em itens da moda. Os biquínis com a calcinha maior garantem segurança e bastante estilo. Se optar pelo maiô, escolha os que tenham algum detalhe especial.

Jaime Alves

SUA MISSÃO: Valorizar os seus seios

SUA ESTRATÉGIA: Você investiu no silicone? Então, nada mais justo do que destacar os seios na hora de ir à praia. Aqui, o clássico é, sim, o mais indicado. Os modelos cortininha e tomara que caia chamam a atenção para a região.

Jaime Alves

 

SUA MISSÃO: Ir da praia para a festa em cinco minutos.

SUA ESTRATÉGIA: Sabe aquele maiô que tem um decote lindo? Ou aquele top que bem poderia se passar por um cropped? Pois é. Ele pode! Combine-os com saias mídi incríveis, calças pantalonas e até shorts em corte A para arrasar na festa.

Jaime Alves

SUA MISSÃO: Garantir um suporte extra.

SUA ESTRATÉGIA: Quem tem seios grandes sabe bem: nem tudo o que é bonito é para se mostrar. Para evitar acontecimentos indesejados, invista nos tops com meia taça e bojo, que te dão aquele reforço necessário para que nada apareça em momentos inadequados.

Jaime Alves

SUA MISSÃO: Adicionar volume nos seios.

SUA ESTRATÉGIA:Não se preocupe se você tem seios pequenos. Basta apostar no cortininha básico e franzir levemente as laterais para garantir um volume extra. Para variar, também vale lançar mão dos tops tomara que caia com bojo.

Jaime Alves

SUA MISSÃO: Evitar marcas de sol

SUA ESTRATÉGIA: Aqui não existe segredo. Não gosta das marcas que os modelos com alça deixam no colo? Os tops tomara que caia evitam que elas dêem o ar da graça. Os que têm bojo ajudam a deixar a marca simétrica.

Jaime Alves

SUA MISSÃO: Equilibrar proporções

SUA ESTRATÉGIA: Tem o quadril largo e se sente incomodada? A melhor dica é tirar a atenção da região
e levá-la a outro ponto. Tops com informação extra, como babado, funcionam bem. Calcinhas finas também são aliadas.

Jaime Alves

SUA MISSÃO: Arrasar gastando pouco

SUA ESTRATÉGIA: Em tempos de economizar, vale apostar em uma peça com apelo fashionista – e que não custe os olhos da cara – e reaproveitar biquínis e maiôs de verões passados. Hoje em dia, é fácil encontrar uma peça moderninha em lojas de fast fashion.

Jaime Alves

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s