CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

SPFW N43: Fashionistas falam sobre o sucesso da bota branca

Nos corredores do SPFW, pedimos a opinião de famosas e influencers sobre o polêmico calçado dos anos 1980.

Por Melissa Vaz Atualizado em 20 jan 2020, 18h20 - Publicado em 15 mar 2017, 12h34

A bota branca está de volta à moda! Febre na década de 1980, o polêmico calçado tem marcado presença nas passarelas e nas produções de street style. Aproveitamos a grande concentração de fashionistas na Bienal do Ibirapuera por causa do São Paulo Fashion Week para perguntar o que famosas e influencers acham do sapato. Confira a resposta de cinco delas:

Thássia Naves

“Admito, já torci muito o nariz para a bota branca! Mas sou do time ‘nunca diga nunca’, então vou apostar em breve. Deve ficar lindo com um vestidinho rodado e estampado – acho legal que a padronagem tenha um pouco de branco para combinar com o sapato”.

Mariana Weickert

“Acho perigoso, mas tenho vontade de arriscar. A moda está aí para a gente experimentar coisas, não é mesmo? Usaria com um vestido anos 1950 com cintura marcada”.

Leia mais: Botinhas brancas são a nova tendência do street style internacional

Lalá Rudge

“Tenho gostado de alguns looks com bota branca, mas ainda não tive coragem de usar. Acho que a produção tem que ser bem fashionista para compor um visual legal: calça jeans destroyed e camiseta podrinha”.

Continua após a publicidade

Mariah Bernardes

“Sempre falei mal, mas acabei me rendendo! A gente vê tanto que começa a apreciar. Tenho usado com calça jeans com barra desfiada e assimétrica. Também gosto de combinar com saias mais curtas. Tento compor um look que deixa a bota em evidência”.

Francesca Monfrinatti

“Depois de muitos meses vendo looks com bota branca, estou começando a ter vontade de usar. Mas ainda não tive coragem de investir em um modelo porque acho que vou enjoar logo. Se um dia eu apostar, vai ser com calça jeans boyfriend e camisa oversized”.

Continua após a publicidade
Publicidade